Alca Máquinas: apostando cada vez mais em máquinas para o mercado de madeira

A pouco mais de dois meses da abertura da Lignum Brasil – Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira, os expositores do evento já começam a se preparar para apresentar seus produtos e soluções ao mesmo público altamente especializado da primeira edição. A Alca Comércio de Máquinas Ltda. é uma das empresas expositoras confirmadas, e deve levar à feira a linha de plainas, coladeiras, prensa hidráulica e lixadeira da Razi.

“Estamos apostando cada vez mais em máquinas para o mercado de madeira, pois temos boas expectativas para um crescimento do mercado. Estamos nos preparando com estoques de novas tecnologias para beneficiamento de madeira”, relatou Eduardo Rechenberg, diretor comercial da Alca Máquinas.

A próxima edição da Lignum Brasil ocorrerá de 20 a 22 de setembro de 2017, com o objetivo de fortalecer ainda mais toda a cadeia produtiva da madeira e gerar resultados tão expressivos quanto a primeira edição, que resultou em mais de R$ 53 milhões em vendas e prospecções.