Engecass: expositora confirmada da Lignum Brasil

Assim como a primeira edição, que reuniu mais de 70 expositores, mais 5 mil visitantes e gerou mais de R$ 53 milhões em vendas e prospecções, a 2ª Lignum Brasil – Feira de Transformação, Beneficiamento, Energia, Biomassa e Uso da Madeira reunirá público e expositores altamente especializados e será palco de apresentação das principais tendências e novidades do setor industrial madeireiro.

“Para a Lignum Brasil, nossa expectativa é de uma boa visitação de um público selecionado, apresentação das tecnologias incorporadas nas Caldeiras e Secadores Engecass. Estaremos reforçando a presença tradicional da Engecass no segmento”, ressalta Daniel Zuchetto Peil, da Engecass.

A empresa é uma das 81 expositoras confirmadas da segunda edição da feira, e levará ao evento sua linha de caldeiras flamotubulares, grelha móvel, grelha refrigerada, caldeiras aquatubulares, caldeira a gás, secadores de madeira, silos, geradores de gases quentes, temas de alimentação, estocagem de biomassa, transportadores de biomassa, etc.