Expositora da Lignum Brasil, MPCI – Metal Protector Ltda discute altas expectativas

Na Lignum Brasil – Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira, mais de setenta expositores confirmados estarão presentes para oferecer as mais diversas soluções e serviços contemplando toda a cadeia produtiva do setor industrial madeireiro. Ambiente altamente especializado para negócios e networking, o sucesso da primeira edição da feira – mais de 5.000 visitantes e R$ 53 milhões em vendas e prospecções – motiva as altas expectativas dos expositores.

“Temos as melhores expectativas. Pretendemos alavancar novos negócios e sobretudo dar mais publicidade aos nossos equipamentos. O setor de papel e celulose já utiliza nossos detectores de metais, reconhece a qualidade e nosso comprometimento com este segmento. Pretendemos também atualizar nossos clientes e os fabricantes de máquinas das novidades em detectores de metais para este setor”, conta Amilton Bento, diretor comercial da MPCI – Metal Protector Ltda.

A MPCI, estabelecida em Paulo Lopes (SC), produz detectores de metais para utilização nos mais diversos segmentos da indústria, instituições financeiras e segurança civil e privada. A empresa oferece, além da fabricação dos detectores de metais, serviços como: venda de materiais de reposição e sobressalentes; reparo de unidades; contrato de manutenção corretiva e preventiva; entre outros.