HB Máquinas retorna para a segunda edição da Lignum Brasil

A primeira edição da Lignum Brasil – Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira, que ocorreu em 2016, cumpriu com sucesso o objetivo central do evento: reaproximar toda a cadeia produtiva do setor industrial madeireiro, potencializando negócios e fornencendo um ambiente de networking especializado para discussão de novas soluções e tecnologias. Os resultados – mais de 5 mil visitantes e 70 expositores, com R$ 53 milhões gerados em vendas e prospecções – bastaram para que diversas empresas participantes da primeira edição apostem novamente no sucesso da Lignum Brasil 2017. 

“Pelo segundo ano expondo na Lignum Brasil, almejamos a projeção de novos clientes, bem como a divulgação de nossos equipamentos para o setor madeireiro. Este ano, estamos focados na linha de picadores tendo como base o aumento do consumo de energia renovável, alinhando nossos projetos para que os clientes tenham o melhor benefício de nossas máquinas, com resultados na produtividade. Como o evento vem se destacando no setor de base florestal/madeireiro, essa parceria é fundamental”, ressalta Rafael Benecke, gerente administrativo da HB Máquinas Industriais Ltda.

A HB Máquinas estará presente novamente na Lignum Brasil com sua linha de picadores, afiadores de facas, destopador, entre outros. Dos dias 20 a 22 de setembro deste ano, a empresa irá atender ao público da feira no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).