Impacto Máquinas: Conhecemos o potencial da feira em divulgar novos produtos

As feiras especializadas são muito mais que apenas mais uma forma de investir em divulgação. Como eventos voltados a segmentos específicos do mercado, elas reúnem os maiores players do setor e fomentam a troca de experiências, a apresentação de novas tecnologias e impulsionam vendas e prospecções. Contemplando toda a cadeia produtiva do setor madeireiro, a Lignum Brasil – Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira chega à sua segunda edição para continuar promovendo o poder da madeira, e as empresas expositoras confirmadas reiteram seu entusiasmo.

“Nossa intenção na feira é de apresentar a Impacto a todo o setor madeireiro, como empresa especializada em Solução em Tecnologia. Participamos da edição anterior e conhecemos o potencial desta feira em divulgar novos produtos e soluções para o setor. Sabemos que o setor madeireiro é deficitário e carente em automação e tecnologia. Porém, a Impacto apresenta equipamentos automatizados de simples operação e manutenção, que podem ajudar muito na eficiência do processo de serrarias e afins”, detalha Daniel Engel, da Impacto Máquinas.

As altas expectativas têm base nos resultados da primeira edição: R$ 53 milhões gerados em vendas e prospecções. “Temos expectativa de fechar negócios em empresas de pequeno e médio porte, além de divulgar o nome Impacto dentro de empresas multinacionais, com intuito de no futuro próximo podermos estar presente em empresas do Brasil e América Latina”, conclui Engel.