Indumec tem boas expectativas para realização de negócios na Lignum Brasil

A visão de que o mercado madeireiro continuará a ser afetado pela crise no cenário macroeconômico é pessimista e não reflete a realidade das expectativas das empresas do mercado, muitas das quais estão apostando em divulgação e no intercâmbio de conhecimentos e tecnologias ao levar seus produtos e serviços aos visitantes da Lignum Brasil – Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira. A Indumec está nessa lista: a empresa estará presente na feira com secador de rolos para lâminas, sistemas de alimentação para secadores, pré-prensa hidráulica, lixadeiras de dois cilindros e mais.

“Na Lignum Brasil, aguardamos um público especializado e muito focado no nosso mercado, com boas expectativas de realização de negócios. Do mercado madeireiro, esperamos uma boa retomada de crescimento no futuro próximo”, analisa Anne Marie Koller diretora financeira da Indumec. 

Reunindo os principais players do mercado e situada em região do país com forte histórico madeireiro, a edição 2017 da Lignum Brasil promete promover, em conjunto com as outras feiras e eventos técnicos da Semana Internacional da Madeira, a integração de toda a cadeia produtiva do setor industrial madeireiro. O sucesso dessa aposta está fundamentado nos resultados da primeira edição: mais de 70 expositores, mais de 5.000 visitantes e mais de R$ 53 milhões em vendas e prospecções.