Komatsu Forest investe na união dos setores madeireiro, florestal e de biomassa

Os setores florestal, madeireiro e de biomassa têm muito a lucrar com maior união econômica, networking e intercâmbio de soluções e tecnologias. É com base na promoção dessa prosperidade que a Komatsu Forest, uma das maiores fabricantes mundiais de máquinas e equipamentos para o setor de florestas plantadas, está entre as empresas expositoras confirmadas da segunda edição da Lignum Brasil – Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira.

“A Komatsu Forest estará presente na Lignum Brasil pois compreende a forte ligação entre os setores madeireiro, florestal e de biomassa e a importância da feira para promover essa união. No evento, será lançado um novo produto que deve ser de grande utilidade para o mercado, especialmente no Sul do país. Por isso, estamos divulgando nossa participação para que nossos clientes conheçam esse lançamento”, detalhou Lonard dos Santos, diretor de marketing e vendas da Komatsu Forest.

A aposta da Komatsu Forest não é infundada, pois tem base no sucesso da primeira Semana Internacional da Madeira, realizada em 2016. Na edição anterior das feiras Lignum Brasil e Expo Madeira e Construção, 71 expositores e mais de 5.100 visitantes estiveram presentes. O resultado foi um ambiente de networking e troca de experiências em que profissionais altamente especialziados puderam conferir lançamentos e as últimas soluções do mercado, gerando mais de R$ 53 milhões em vendas e prospecções.