Lignum Brasil: Vikon Caldeiras marcará presença com produtos especializados

A cadeia produtiva do setor industrial madeireiro é complexa e envolve uma imensa gama de máquinas, equipamentos e soluções altamente especializadas. Entre esses produtos estão as caldeiras, e a Lignum Brasil – Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira contará com expositores especializados neste segmento.

“Percebemos que o mercado está em busca de novos clientes, novos fornecedores. A Lignum Brasil é uma forma que escolhemos para expor nossa marca, deixá-la aberta ao público para que os visitantes conheçam a Vikon Caldeiras, mantendo nossa presença no mercado e alavancando nosso crescimento no segmento de caldeiras. Buscamos reconhecimento e demonstrar a nossa força ao mercado”, declarou Marcelo Silva, diretor da Vikon Caldeiras.

A empresa é uma das 81 expositoras confirmadas da 2ª Lignum Brasil, e estará presente na feira com sua linha de produtos e soluções especializados. “Pretendemos divulgar um novo produto, assim como expor o que já produzimos no mercado: caldeiras, secadores, geradores de vapor e equipamentos para secagem direta e indireta de madeira”, diz Silva. Na primeira edição da feira, os resultados foram expressivos: mais de R$ 53 milhões em vendas e prospecções.