Mill Indústrias levará linha de autoclaves para tratamento de madeira à Lignum Brasil

O Grupo Mill Indústrias, fundado em 1996, começou fabricando máquinas e lâminas de serra para a indústria madeireira. Hoje, a empresa é especializada na fabricação de equipamentos para já é capaz de projetar e montar toda a indústria para o cliente. Na Lignum Brasil, a empresa irá expor sua linha de máquina de serrarias, novas linhas de gradeação e desgradeação automáticas, além da nova linha de produtos no setor de caldeiras e secadores, mais linha de autoclaves.

“A expectativa é fortalecer as parcerias junto a nossos clientes atuais e levar ao seu conhecimento as inovações e usos diversos das máquinas e equipamentos, assim como a busca por novos contatos e clientes das diversas regiões. O cenário de nossa economia nos traz a necessidade de uma busca por soluções e será este o nosso trabalho: mostrar para os visitantes de como podemos auxiliá-los com nossos produtos e seus benefícios”, explica Bruno Valim, do setor de Orçamento Comercial e Publicidade da Mill Indústria de Serras Ltda.

Além da Mill Indústrias, a segunda edição da Lignum Brasil reunirá expositores de renome no Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR), para energizar e fortalecer toda a cadeia produtiva do setor madeireiro. Na edição 2016, a Lignum Brasil e o Expo Madeira & Construção contaram com 71 empresas expositoras e mais de 5.100 visitantes de 22 Estados brasileiros e 11 países, gerando mais de R$ 53 milhões em vendas e prospecções.