Motivada pelo sucesso da última edição, MSM Química confirma presença na SIM

Para que possa prosperar, o mercado madeireiro depende não apenas da qualidade das florestas, mas também do desenvolvimento tecnológico e da inovação no setor de químicos para preservação de madeiras, garantindo a durabilidade, qualidade e beleza dos produtos madeireiros. Apostando no potencial do setor de construções sustentáveis com madeira de florestas plantadas, a MSM Química (empresa produtora de cupinicida, fungicida, tinta impermeabilizante, protetor de topo e alvejante) irá expor suas soluções no 3º Expo Madeira & Construção, um dos sete eventos que compõem a Semana Internacional da Madeira.

“A MSM Química, empresa líder no setor de preservativos de madeira para serrarias e fábrica de painéis (MDF, OSB, compensado) com seus produtos TBP 90 (fungicida – antimofo) e CIPERTRIN MD (inseticida – cupinicida), confirma presença na Lignum e Expo Madeira & Construção 2017 motivada pelo sucesso da edição anterior. Apoiamos também a WoodProtection (Conferência Sul-Americana de tecnologias para Proteção de Madeira) que proporcionará atualização profissional e apresentação de novas tendências. A MSM Química, assim como a Malinovski, acredita no potencial do setor florestal madeireiro”, ponderou Mario Sergio de Lima, da MSM Química.

Em 2016, a Lignum Brasil e o Expo Madeira e Construção contaram com 71 expositores e mais de 5.100 visitantes, gerando mais de R$ 53 milhões em vendas e prospecções.