Na Lignum Brasil, SERF apresentará nova estufa de secagem

Inovações tecnológicas são cruciais para alavancar o progresso de qualquer mercado, especialmente quando se trata de um segmento tão especializado quanto o setor industrial madeireiro. Por isso, é crucial que este setor possa contar com um local para intercâmbio de soluções e tecnologias, no qual é possível vislumbrar as principais tendências para o futuro do mercado nacional e mundial. A Lignum Brasil – Feira de Transformação, Beneficiamento, Preservação, Energia, Biomassa e Uso da Madeira foi concebida com este propósito, e as empresas expositoras da feira pretendem tirar o máximo proveito deste ponto de encontro e networking para apresentar seus lançametnos do ano.

“Nossa expectativa é encontrar empresários empenhados em buscar soluções para vencer os desafios do negócio e em conjunto formar um rede pró ativa e competente no segmento da madeira, buscando ganhos com sustentabilidade. Vamos fazer bons negócios e amigos nesta edição!”  Gabriel Marques, diretor de projetos na SERF Engenharia, expositora confirmada da Lignum Brasil.

A SERF é uma empresa especializada em projetos de máquinas, equipamentos, madeiras, secadores de madeiras e compra e venda de madeira. Quanto aos lançamentos da empresa na feira, Marques explica que a SERF irá apresentar sua experiência “em suas diferentes áreas de atuação desde o mercado de madeira até engenharia de produtos. Estaremos apresentando nossa estufa de Secagem Atacama, que é nota 10 em eficiência energética e produtividade, nosso lançamento do ano”.